segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Negócio de Ocasião

Não perca a oportunidade, negócio de ocasião.
Por motivo de abandono, liquida-se a preços módicos, um coração em ótimo estado de conservação.
Garante-se, funcionamento perfeito, com experiência comprovada de duração, em todos os tipos de situações.
Garante-se também, adaptação a todas as dificuldades e uma incrível facilidade para solucionar problemas que exigem compreensão, tolerância e maturidade.
Muito econômico, não consome praticamente energia nenhuma, recomenda-se apenas alguns sorrisos dóceis, umas poucas palavras românticas, e quaisquer sobras de carinho por ventura exista.
Sendo material de fino acabamento, sugere-se que não seja mantido em local árido, nem úmido demais. O ideal será localizá-lo em ponto de fácil acesso, onde suas qualidades sejam freqüentemente estimuladas, para não correr o risco de cessarem seus movimentos.
Há ainda a possibilidade de se conseguir coisas incríveis de tal objeto, pois não se exigiu tudo de que é capaz, tudo levando a crer que sua utilidade seja praticamente infinita, desde a cura de uma simples dor de cabeça, até o preenchimento total de uma solidão, passando por uma infinidade de situações, todas elas altamente sensíveis.
De preferência dê campo a sua imaginação, cultivando suas ilusões e repartindo de seus sonhos, crendo que estes sejam perfeitamente realizáveis, e sempre que puder ofereça-se para ajudar a torná-los realidade, muito embora não seja preciso cumprir tais promessas.
Mantenha-o constantemente a uma certa distância, de tal modo que possa se utilizar dele, no momento que lhe convier, repelindo-o em todos os instantes que julgar conveniente.
Outras informações quaisquer poderão ser obtidas no local.
Aceitam-se propostas para permutas ou transferências para outros locais.
Não perca a oportunidade, negócio de ocasião.
(Celso Machado)

Nenhum comentário: